sábado, 7 de julho de 2012

Garoto come biscoito de maconha da avó e é hospitalizado nos EUA

     A criança, de três anos, passou por observação no hospital e foi liberada.
A avó é paciente de câncer e tem recomendação médica para usar a droga.

     A polícia do estado da Califórnia (EUA) diz que um garoto de 3 anos acabou no hospital depois de comer biscoitos com maconha para uso medicinal de sua avó.
    O sargento Phil Gomez disse à imprensa nesta segunda-feira (2) que a avó, uma paciente de câncer, tem recomendação médica para usar maconha para aliviar sua dor.
     Gomez diz que ela preparou biscoitos com a droga e guardou no frigorífico da garagem.
     O pai da criança tinha visto as migalhas do bolinho na garagem, mas a família ficou preocupada quando não conseguiram acordar a criança depois de mais de 16 horas de sono e perceberam que ele havia consumido os biscoitos.
     A criança passou por observação em um hospital e foi liberada.


Componentes: Luísa, Délis e Carol P.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seria interessante se a avó tivesse guardado os biscoitos fora do alcance dos netos. um pouco de precaução nao faz mal a ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Diante desta notícia percebemos que a MACONHA tem os seus dois lados da moeda, pois ao mesmo tempo que trata e cura pacientes com câncer sendo usada como erava medicinal, destrói a vida de famílias e indíviduos envolvidos como consumo e tráfico da droga. É lamentável vermos que a sociedade ainda é ignorante em alguns aspectos e corrompe certas substâncias, tornando-se causadora de seus próprios problemas.

    ResponderExcluir
  4. Não, não... Pobre criança! :( aah e fiquei, pode-se dizer, surpresa quando alguém me falou que algumas drogas são usadas na medicina pra curar doenças. Assim como a picada de abelha pode curar ou aliviar a dor de algumas pessoas, que possuem determinada doença. HEHE :)

    ResponderExcluir
  5. O uso medicinal da maconha é uma forma um tanto incomum, pelo fato de que grande parte da sociedade é contra a mesma e portanto, veta seu uso, seja ele como for. Mas já que era usada pela avó, para aliviar dores, ela no mínimo deveria tomar os cuidados básicos e manter fora do alcance de qualquer outro familiar, pelo fato de ser uma droga, mas principalmente do neto de 3 anos.

    ResponderExcluir
  6. Que irresponsabilidade da vó desta criança!Drogas, pra qualquer que seja sua ultilizaçao deve ser mantido sempre fora do alcançe das crianças para evitar acidentes como este,que poderia até resultar em morte.

    ResponderExcluir