Santos: polícia faz apreensão recorde de LSD
A polícia considerou a maior apreensão de LSD do Estado de São Paulo neste ano.
Assunto: LSD
Grupo: Ana Caroline, Carla e Fernanda
Fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000525945
Policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizaram a maior apreensão de LSD do ano no Estado de São Paulo, em Santos. Foram 2 mil unidades da droga que fica impregnada em desenhos milimétricos. Guilherme Villani, de 20 anos, e João Guilherme Machado Ribas, de 22, ambos de classe média alta foram flagrados recebendo os entorpecentes. O LSD é uma droga sintética que afeta o sistema nervoso e causa alucinações. A polícia desconfia que a droga tenha vindo da Europa.
Segundo a polícia, após receber denúncia de que dois jovens estariam realizando uma transação de drogas na orla santista, uma equipe policial se dirigiu ao local e observou a atitude dos rapazes suspeitos. Os dois receberam o entorpecente de um motoboy. Na sequência, policiais do Denarc abordaram os dois jovens e averiguaram o veículo em que estavam. Além do LSD (dietilamida do ácido lisérgico), que é uma substância alucinógena sintética produzida em laboratório, a dupla carregava também comprimidos de ecstasy e frascos de lança-perfume dentro do carro.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, há possibilidade de a droga ser procedente da Holanda e, provavelmente, seria comercializada em festas de São Paulo.
Os jovens presos foram levados ao Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) em São Paulo e deverão responder por tráfico de drogas. O motoboy que entregou a encomenda conseguiu fugir.
Assunto: LSD
Grupo: Ana Caroline, Carla e Fernanda
Fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000525945
Nenhum comentário:
Postar um comentário